Como gravar melhor com a câmera traseira do smartphone: Myself Mobile

Como gravar melhor com a câmera traseira do smartphone: Myself Mobile

Eu quero apresentar para você uma solução bem interessante para você que não tem uma câmera dedicada à disposição como uma DSLR ou filmadora e faz o vídeo com o smartphone.

É uma solução interessante e se chama Myself Mobile.

É um aparelhinho você encontra no site deles à venda por um valor bem acessível.

Conheci o Myself Mobile através de divulgações na internet, adquiri e achei bem prático pra quem faz vídeo com o smartphone.

Qual a principal vantagem dele?

Quando você faz vídeo com o smartphone, geralmente você faz vídeo com a câmera frontal para que você possa se ver e ter noção do que está sendo gravado.

Isso gera um problema sério relacionado à qualidade do vídeo.

A qualidade da imagem dessa câmera frontal, por melhor que ela seja, nunca é tão boa quanto a qualidade da câmera traseira.

E se você faz a filmagem com a câmera traseira você não consegue se ver e gera uma grande dificuldade para fazer o enquadramento.

É justamente aí que entra o Myself Mobile.

De forma resumida, ele é um espelho corretamente disposto que se fixa ao smartphone e reflete a sua imagem, de forma que você consegue gravar com a câmera traseira e ainda ter um retorno do que está sendo gravado.

Como você consegue visualizar a sua imagem mesmo usando a câmera traseira, você vai conseguir ter a melhor qualidade possível de seu smartphone e ainda ter noção do enquadramento, porque vai conseguir se ver.

Para usar o Myself Mobile, ele tem um aplicativo que o acompanha que você pode baixar pela Play Store gratuitamente. É um aplicativo bem pequeno e ele lhe exibe as orientações de forma bem simples.

Basicamente, você vai ter que posicionar o aparelho na sua tela, deixando a lente da câmera traseira para te filmar e vai pressionar no local indicado para que você passe a visualizar a imagem.

É uma solução que é longe de ser profissional, é algo bem simples mas pode lhe trazer uma melhor qualidade com um investimento bem baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *