Configuração ideal de exportação do Vegas para Youtube

Configuração ideal de exportação do Vegas para Youtube

Após você fazer a edição de seu vídeo no Magix Vegas, colocar efeitos, transições, elementos gráficos, ficar uma super produção, você exporta seu vídeo e na hora que vai visualizar esse no YouTube, observa que ele fica demorando, com aviso de carregamento.

No momento da exportação, você pode configurar para que seu editor gere o vídeo com os melhores parâmetros possíveis para ficar ideal à visualização.

Nesse conteúdo você vai ver como pode configurar os parâmetros de exportação do seu Magix Vegas para que tenha a melhor performance possível no YouTube e não fique demorando para carregar.

Se você quer criar seu curso online com videoaulas e podcasts, aqui é o lugar! No Sala de Aula .online você vai encontrar conteúdos em videoaulas, podcasts e textos com informações para você produzir seu curso online, publicá-lo e empreender no mercado digital.

Os conteúdos e treinamentos envolvem todas as etapas envolvidas na produção de curso online, desde a escolha do tema, presença na internet, divulgação, captação de interessados, produção e oferta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *